COACHING: LIDERANÇA VOLTADA PARA RESULTADOS – MÓDULO I (2º TURMA)

15/Set/2017 - 08:41

Informamos que no dia 29 de setembro de 2017, o Departamento de Capacitação e Treinamento/GAB/SEMAD, realizará o Curso: COACHING: LIDERANÇA VOLTADA PARA RESULTADOS – MÓDULO I (2º TURMA).

INSTRUTOR: Carlos Henrique da Costa (colaborador da SEMTRAN)

DATA: 29/09/2017 - HORÁRIO: 8h às 12h e 14h às 18h

LOCAL: Auditório da Biblioteca Municipal Francisco Meirelles

PÚBLICO ALVO: Servidores do quadro da Prefeitura Municipal de Porto Velho (preferencialmente, Gerentes de Divisão)

QUANTIDADE DE VAGAS: 03 (três) vagas para cada unidade desta Municipalidade

INSCRIÇÕES:

O formulário de inscrição pode ser acessado no link: http://dct.portovelho.ro.gov.br/ no portal da Prefeitura de Porto Velho, e deverá ser encaminhada a este Departamento, impreterivelmente até a data de 22/09/2017, considerando o horário de 08 h às 14 h, caso contrário, não será efetivada e serão disponibilizadas vagas ao cadastro de reserva por ordem de chegada ao PROTOCOLO/SEMAD.

Salientamos que o formulário deverá conter assinatura do chefe imediato do servidor e ser enviado via Ofício.

logotipo da prefeitura de porto velho