imagem do corona vírus

Cursos com inscrições abertas na Escola Virtual de GovernoEV.G

04/Mar/2021 - 17:29

O projeto consiste em um conjunto de serviços disponibilizados em um Portal Único de Governo.

Para o servidor que busca capacitação no serviço público, o Portal oferece um catálogo de cursos unificado das principais escolas de governo e centros de capacitação da Administração Pública.

Além disso, o servidor tem acesso a um cadastro e login únicos para a realização de suas capacitações, bem como um histórico escolar unificado.

As inscrições podem ser feitas a qualquer tempo, acessando o Link: https://www.escolavirtual.gov.br/catalogo

Todos os cursos online da Escola Virtual.Gov (EV.G), são GRATUITOS, inclusive emissão de certificado, e não apresentam tutoria.

Todos os cursos são certificados, uma vez cumprido os critérios obrigatórios.

Divisão de Levantamento de Necessidade de Capacitação